quarta-feira, 23 de junho de 2010

Amor



Vim falar de um assunto muito sério,o AMOR.


Gente,sinceramente (sim isso de certa forma é um desabafo). Acho que sofrer por amor é uma coisa que não vale mesmo a pena,ah! ele não me ama,ah! ela não me ama.De boa,ela não te ama,ele não te ama: FODA-SE, pena pra ele que tá perdendo uma GRANDE chance de ser feliz.Aprendi isso com vários amigos,gente somos todos novos,provavelmente esse é só mais um amor,que vai passar,ou sinceramente vocês acham que vão casar com essa pessoa ? Pois é,não vão.


Eu realmente fico feliz,quando um amigo ou amiga se dá bem e tal,mais fico pensando porque será que nos importamos tanto com isso ?Chorar por quem não te quer ? Por quem não te merece ? EU,sou mais EU (créditos Gi).E acho que isso é meio que uma decisão gente,não chorem por quem não vale a pena,o Dan (diferenttesolhares.blogspot.com) me falou uma vez que


não adianta chorar,por alguem que não te quer,por alguem que não vale a pena,o negócio é ser feliz,e se você têm amigos,família,você ja é feliz,não vou ser hipocrita de falar que com uma pessoa ao seu lado não fica muito melhor,porque fica. Mais se você não tem essa pessoa AINDA,não se desespere a sua hora chegará.
Gente,também quero deixar claro que eu sei que sim é MUITO dificil e que a pessoa com certeza sofre com esse amor não correspondido,mais bola pra frente, a sua hora VAI chegar,a minha hora vai chegar,e a hora de todos nós. E se essa pessoa não for a certa virão outras,arrisco-me a dizer que a coisa que mais se faz na vida é sofrer,mais se fosse facil não seria bom.

Se você cair,se levante,quando você cair,estaremos aqui pra te levantar (8)

3 comentários:

  1. Cara eu jah sofri muito por amor... Minha primeira decepçao foi tbm o meu primeiro namoro... durou 3 anos e meiu... e terminou com uma mancada mtu grande dela... eu terminei mas mesmo tendo tomado essa decisao e com meus motivos... sofri bastante... hj vejo que sofrer por amor nao eh uma escolha... agente nao escolhe... mas tento nao sofrer... e como eu digo a meus amigos e amigas... só me entrewgo novamente a alguem qnd essa pessoas me der o devido valor e hj em dia isso tah dificil pra qlq um...

    ResponderExcluir
  2. quem nunca sofreu por amor ? Se não sofreu ainda , um dia irá sofrer ../ claro,não desejo a ninguem
    mais amar,sofrer é inevitavel ..
    sorte daqueles que amam e são correspondidos , mais pro que não são , é como vc disse "sua hora chegará"
    Bjos irmão ! ;*

    ResponderExcluir
  3. Bom, existem vários tipos de amor né ? mas, no caso, amar é muito, muito,muito bom mesmo, melhor ainda quando se é correspôndido, mas poxa, eu já sofri pra caramba por causa de alguns carinhas que nem ligavam pra mim, já sofri bastante mesmo, mas um dia, chorando por um desses carinhas, eu resolvi parar, enxugar as lágrimas, e seguir em frente sabe? sei que é dificil, pois você AMA a pessoa, a certo ponto que você sente uma dor insuportável, vontade de morrer, de sumir, sente que vai secar de tanto chorar, que é o pior dia de sua vida, sim, é assim mesmo, as vezes pior, mas é a realidade, não chore por quem não te mereça. Seja você, sabe? não chore por ninguém, seja forte. Eu admiro pessoas assim como eu, que não se abalam mais. É inevitável, mesmo depois desse pensamente, eu sofri por amor, mas eu me lembrei dessa minha promessa, levantei, dei a volta por cima e pronto cara. Sou nova ainda, virão caras iguais ou melhores que ele, virão pessoas que valerão a pena, sei que vou me decepcionar novamente, mas e daí ? Como vou dizer que sou forte e que passei por isso se não aguentar, ser falsa comigo mesma? Sofrer? não mais.

    ResponderExcluir