terça-feira, 29 de junho de 2010

Gisele

Gisele Bundchen, a modelo mais bem paga do mundo,brasileira,mãe,e prova que sim ela consegue ser extremamente linda até sem maquiagem,o Brasil te admira,o mundo te idolatra.
Desfilou no SPFW, como sempre pra grife : Colcci.
Gisele,também é conhecida por fazer investimentos na proteção do meio ambiente e também pela sua luta contra o aquecimento global.
O projeto de sua própria autoria se chama ``Tome uma Atitude´´,que pede e diz que pequenas atitudes SIM, mudam o planeta.
Uma brasileira,que mudou o conceito da moda com seu jeito de desfilar,revolucionou as grifes com suas curvas,e mudou o mundo mostrando que sim,o Brasil têm as melhores modelos do mundo,o que mais me deixa feliz é que ela é a favor de campanhas para a conscientização de todos que não podemos explorar MAIS o planeta,pois é gente, por hoje é só,mais se liguem,a Gisele ta mudando o mundo e vocês ?

2 comentários:

  1. Adorei , PEDROOOOOOOOOOO ! muito legal s2

    ResponderExcluir
  2. Sem querer ser muito grossa e sem graça, mas já sendo, ela não faz mais que obrigação, todos estamos aqui para fazer nossa parte, ok,ok, ela está sendo revulocionária, pois muitas pessoas não fazem nada, e tals, não estou dizendo que isso é negativo, mas é o que todos deviamos apoiar. Acho super chato quando essas pessoas que tem como divulgar, incentivar, simplesmente cruzam os braços diante à realidade, e achei bacana, ela que é mundialmente famosa realizar ações de conscientização ambiental e tals. Sei que fui meio grossa ao dizer isso, mas é minha sincera opinião :X hihi :B Beijos. o blog está cada vez melhor !

    ResponderExcluir