domingo, 20 de junho de 2010

Marketing


Oii gentem *--*. Hoje eu estava assistindo o jogo do Brasil né ? AMEI o Resultado,pena que o Kaká foi expulso e aquele juiz FDP! fingia que não via nada.Enfim GANHAMOS. Mais de novo não é sobre isso que eu quero falar,não sei se vocês perceberam mais tudo e todos estão voltados pra Copa,agora há propaganda de T-U-D-O.O marketing se aproveitou desse evento mundial pra poder ganhar dinheiro,sinceramente, eu não acho isso errado só acho que deveriam pegar um pouco mais leve sabe ?.É promoção pra lá,oferta pra cá,parem e olhem a TV ou a internet ou qualquer outro meio de comunicação,só da COPA. Concordo que eles devam se aproveitar e tals,mais assim também eu já acho um pouco exagerado,afinal nem a Jabulani resiste a tanta propaganda,na internet é até um pouco menos,mais na TV tá dificil de aguentar,só apelando pra TV fechada mesmo que ta bom.Gente,acho que dessa vez é só to sem muita inspiração.Mudar o mundo é muito dificil mais eu to fazendo a minha parte. Porque juntos ``MUDAREMOS O MUNDO´´.

7 comentários:

  1. isso é verdade, tem até maria-mole nas cores do Brasil..

    ResponderExcluir
  2. Verdade mesmo Peh... Cara eu gostava de assistir TV Globinho de manha... eh q eu acordo tarde entao eu via só Drake e Josh... E agora eh jogo da copa o dia todo... Só tem um canal da tv fechada q tah fazenu isso... axo q eh intaum pq num vale tanto a pena... e vem a globo faze isso tbm? o dia todo eh copa... poe so o brasil ou so os favoritos tipo alemanha argentina espanha... Ah essa eh minha opniao!!! Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Cara vamo faze parceria de blog... vo divulgar vc lah no meu vlw... ateh mais

    ResponderExcluir
  4. tambem acho isso uma coisa horrivel, na tv, são quase 5 minutos de comercial, e na copa então, quase todo o intervalo fica lá, blá, acho um saco, apesar de que eu naum assisto futbol, maisss... mesmo assim, o Marketing é o ganha pão da tv aberta.

    ResponderExcluir
  5. Eu num fiz uma imagem pra divulgaçao ainda... faz assim igual o dan fez... pega o banner do meu blog e adiciona como imagem no seu no local de divulgaçao... aih da certo pq qnd vc adiciona imagens no blog vc pode coloca um link pra ela direcionar e nao precisa por titulo...

    ResponderExcluir
  6. tbm acho peeh , concordo com ti ^^
    ta arrasando no blog best !

    ResponderExcluir
  7. Ah, mais um coisa MUITO importante, SEMPRE durante a copa, ou olimpíadas, ocorrem coisas ABSURDAS com nossos HONESTOS [/-QQ] políticos. Eles fazem coisas parecidas como esse dinheiro na cueca, na meia, no rabo, na pqp. Não só isso, fazem desvios de dinheiro, assim, fazem isso sempre né? pegam nosso dinheiro e enfiam no rabo, mas nessa época ocorre isso, DESCARADAMENTE, sabe ?sem medo nenhum. E claro, como sempre, os interreses estão voltados apenas para a copa, ninguém quer saber de politica, querem saber dos jogos, se vamos ganhar e se vamos lucrar, pois brasileiro só quer ver o lucro né ? UASHUASHUASH, eita, não tem jeito --', mas fazer o que ? temos que aguentar.

    ResponderExcluir