sexta-feira, 2 de julho de 2010

Acredite

Genteeeeeeeee, desculpa por não postar ontem,minha net não queria conectar nem com macumba.Mais enfim,hoje eu estou aqui *-*.

Bom,vou falar de uma coisa em que eu confio e acredito,o poder das palavras,parece até meio ridiculo e tal,mais eu acredito sim nelas,por exemplo,quando você acredita com todas as forças,concentra todos os seus pensamentos em alguma coisa que você quer muito que aconteça,pois é acontece,outra coisa, um estudo comprovou que tomar vitamina C, não ajuda,e sim comer laranja,porém têm pessoas que tomam essa vitamina C e se curam,de uma gripe ou resfriado,sabem por que ? Porque essa pessoa,se condicinou a acreditar que a vitamina funciona e é isso que FAZ A DIFERENÇA,você acreditar que dá certo,acreditar que funciona,quando você acredita que vai dar certo mesmo sendo muito improvavel que dê,mais você em nenhum momento dúvida que vá dar errado,é isso que muda,é nisso que você se apega e é isso que faz a diferença,é só você acreditar que vai dar certo,que dará.Acho que o diferencial nessa história toda é isso,é a fé que você deposita em algo,se essa fé for inabalavel,nada poderá atingir o seu objetivo,porque mesmo que tentem mudar os seus pensamentos você não permitirá,eu acredito sim,que pensamentos positivos trazem coisas positivas e vice-e-versa, então gente,pensamento positivo, eu sei que é dificil ver coisas positivas em algumas horas,mais se você não acreditar quem vai acreditar por você ?Muita gente diz que uma coisa ou outra é impossivel,só é impossivel para os fracos e sinceramente eu não vou ser fraco e deixar uma coisa me abalar, porque não é esse o meu pensamento,não é a inveja que vai me derrubar e se me derrubar eu levanto.
Pensamentos positivos mudam o mundo

3 comentários:

  1. oooooooooooooouu, isso é que é determinação!Esse fico MUITO bom de verdade!

    ResponderExcluir
  2. Belissimo Post Pêh... como sempre née seus posts são mtu bem estruturados e tem fundamentos sempre bem elaborados...
    Ae eu fiz a imagem de divulgaçao, alias o codigo rsrs... tah no meu blog na lateral... pega lah flw...

    ResponderExcluir
  3. Best, o post ficou muito bom, é isso mesmo, as palavras tem força de modificar o mundo, tanto pro bem quanto pro mal, no caso, esperamos usá-las da forma adequada, pensar um pouco antes de falar, evitar ofensas desnecessárias, mas sei que quando estamos de cabeça quente, nervosos e tals, precisamos desabafar de alguma forma, e as vezes, na maioria das vezes é em forma das palavras, e sim, nós sabemos que as palavras machucam mais então e sabemos quais palavras usar. Deve ser por isso que as pessoas inteligentes não batem, e sim ofendem. [/de qualquer jeito é errado brigar] UAHSUAHSUHAS, cara, desconcidere meu comentário, haha, post mara carie, beijos *-*

    ResponderExcluir