sábado, 17 de julho de 2010

Férias

Depois de séculos sem postar [PERDÃO gente,meu pc tá ruim].

Enfim,Julho,quase 6 meses estudando sem parar,escola,escola,escola.Uma pausa para respirar certo ? Não .-. . Porque afinal das contas em Julho agente não para, pelo menos comigo,em Julho é que entram os ritmos frenéticos,as poucas horas de sono,os poucos segundos de tranquilidade.
E o melhor de tudo,nós reclamamos ? Muito pelo contrario,nós agradecemos,nós anseiamos essa grande data,esse grande acontecimento.As férias deixaram de ser uma data de descanso para se transformarem em eventos aonde agente programa praticamente tudo e na verdade eu gosto mesmo desse esquema.
Encontro com amigos,viagens,saidas para baladas,muuuuito shopping ou seja em Julho acredito eu,é que seja o mês aonde a palavra que reina em absoluto é DIVERSÃO.
Então gente se vocês são que nem eu a palavra-chave é divertir,curtir.Com várias pessoas,ou sozinho,ou com a familia mesmo,o importante é elevar o astral gente,ficar triste pra quê ?Chorar por uma pessoa que não te ama ? então ela não te mereçe,chorar por alguem que se foi ? Acha mesmo que essa pessoa deseja isso pra você ?Amigos,família são pra isso e vão te apoiar nas melhores e nas piores horas.E eu tenho o maior orgulho em dizer que SIM eu amo os meus amigos,SIM eu amo a minha família como em todas ela não é perfeita mais pra mim é a melhor do mundo, Se divertir e ser feliz é uma forma de mudar o mundo.Gente peço desculpas pelo post pequeno e por eu estar postando BEM menos,meu pc ta ruim então fica bem complicado de entrar e postar mais eu vou tentar postar em mais tempo.

2 comentários:

  1. É verdade.. com certeza se divertir é uma forma de mudar o mundo.

    Principalmente o mundo a sua volta.
    E para deixar o mundo a sua volta mais leve, nada melhor do que se divertir. A diversão, a felicidade são transmitidas de um para outro e assim todos ficam bem.

    Ótima postagem

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, todos mereçemos! O foda é que aqui as férias de julho duram 2 semanas .--.
    HUASHUAHS. Mas, não importa! Vamos aproveitar MESMO, quem puder, vá viajar, vá resolver seus assuntos pendentes, vá terminar aquele livro legal que você não tinha tempo de ler, ver um bom filme, sair com os amigos e o mais dificil não tentar morrer de tédio! RS. Quero muito que as aulas começem logo, eu odeio ficar em casa muito tempo, e isso acaba acontecendo nas férias, ai adoro todo o ritmo de ir pra escola, ver os amigos, contar as fofocas, tirar fotos, matar a saudade, zoar mt etc.. O ruim, é que temos as provas, lição, MUITA lição, pois na escola agora, que estamos perto do final do ano, rolam as amostras culturais, entregas de trabalhos anuais e o pior, fechamento das notas UASHUASHUSH, enfim, carie, adoro seus posts, pena que seu note não tá ajudando né? Rs, Beijos!

    ResponderExcluir