sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Morte


Oii gente,então estou dando encerramento aos post´s de religião [alguns devem estar dando graças a Deus(ou Deuses)],mais então só aproveitando o gancho para poder abrir uma questão, e quando morremos ?iremos para aonde ? E depois ? Tudo acaba ? Continuamos ?
Bom gente,eu não acredito que acaba,acho que somos uma força, muito poderosa que não pode do nada acabar,e que essa força foi criada por Deus,ele é quem nos dá força e depois que ``acaba´´ nossa passagem na Terra e nosso destino aqui,acho que somos enviados ao encontro dele.E dessa forma nós mudamos nossa vida,isso é mais ou menos um resumo do que eu consegui perceber e sentir de toda essa série de post´s,que eu sou um pouco de todas essas religiões e que respeitando cada uma delas o mundo fica diferente,então a minha filosofia é a seguinte : Para o amor não há leis(créditos totais pro Diih),para ser feliz é necessário que se passe por experiências de amadurecimento,experiências de evolução,o perdão é uma das maiores fontes de cura,Deus existe sim,e ele pode existir em vários sentidos: O mestre da ciência,o mestre da união,o mestre de tudo,Deus é a nossa fé,Deus sou eu,Deus é você,Deus somos todos nós,e Deus é um ser que habita dentro de nós e ao nosso redor,somos filhos de Deus.Deus é um pouco de tudo e eu acho que ele só vive,porque tudo ao nosso redor tem vida,parece meio clichê mais a pura verdade é que se não cuidarmos de Deus e do nosso mundo,ele acaba,nós acabamos.
E enfim,voltando ao assunto né ? Depois que morremos eu espero sinceramente que todos nos encontramos e tudo se resolva,afinal se Deus é um ser tão bom,ele não pode nos julgar por nossas atitudes e nem pelo que sentimos e sim pelo que somos.,Não necessariamente a morte têm que ser algo ruim,é uma transição.

4 comentários:

  1. É ISSO AE IRMÃO (Y KKKKKKKKKK . ALOK
    Ai , to ficando sem criatividades para os comentários , ai , a série de religiões foi legalzinha, assim, aprendi coisas novas, mas, eu não entendo muito do assunto, eu sigo uma 'religião' e mesmo assim tenho dúvidas, imagine então essas religiões das quais nunca procurei saber. Bom, acredito na morte, mas NENHUM de nós pode dizer com certeza o que acontece, só o que acha, o que acredita, mas só teremos essa certeza quando o nosso dia chegar. Acredito em muita coisa, acho que sou uma mistureba de todas as religiões também rs, Acredito que nossos atos enfluenciam SIM, acredito que todos viemos para cá, para cumprir uma missão, a cada vida na Terra , temos que cumprir alguma, só saímos depois de cumpri-la. É inexplicável, pois às vezes, nos noticiários, vemos coisas, acidentes, que acontecem e pessoas sobreviventes, é um verdadeiro milagre por exemplo, um bebê cair do 3º andar e a fralda prender numa telha [/exemploantigors].Agora me faltam outros, mas todos vivenciamos milagres, acredito que eles existem para provar uma existencia divina e para provar que destino existe, que nossas missões tem de ser cumpridas. Bom, não entendo BULHUFAS do assunto, como já disse, é sempre ''eu acho que'' , '' eu acredito que'' nunca '' tenho certeza que'', Aliás, a nossa única certeza nessa vida é a morte rs, Carie, Beeeeeeeeijos, o comentário ficou bem repetitivo, muita gente teve preguiça de ler , mas oks KKKK ,continue assim com o blog, adoro *-*

    ResponderExcluir
  2. A morte é interessante, todos querem descobrir aonde ela o levará, mais ninguém nunca quer testa-la, e acho que nosso corpo não é eterno, mais sim nossa alma.

    ResponderExcluir
  3. A morte pra mim nada mais é ki uma passagem para a outra faze da vida,acredito ki existe um Deus q nos juga pelo q somos .Tenho uma outra definiçao pra inferno e ceu,pra mim ceu é um lugar de paz e lugar q sempre estaremos seguros e protegidos ao lado de Deus ,enqaunto inferno é um lugar noa de sofrimento ,mas um lugar onde se é castigado pelos seus atos ruins na terra,nao é algo como escravidaoo como todos descrevem

    ResponderExcluir
  4. - E como o mal do século. a morte pode tanto ser a resolução dos problemas, quando uma forma de ensinamento aquele que já sentiu a perda.

    ResponderExcluir