quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Paixão Desigual

E chega o momento que ele ou ela,não saem da sua cabeça,é tanto amor,é tanta paixão e o que eu considero o pior,é tanta devoção.Porque quando se está apaixonado tudo isso é o que nos ronda,é tudo isso que é necessário,viver para o outro,amar o outro cuidar do outro.Não é ? Então,esse amor cresce a cada dia,a cada hora,a cada minuto.E não têm como explicar,ele simplesmente aconteceu e não dá mais pra medi-lo,para controla-lo,ele está aí e ponto.E viver esse amor,essa paixão com certeza é uma das melhores sensações do mundo,quando ele é correspondido,e quando ele não é ?
O que fazer quando é perceptível que você ama muito mais a pessoa do que ela te ama ?
Acho que isso é chamado de ``Paixão Desigual´´,quando o seu sentimento,a sua fidelidade e a sua devoção,são muito maiores do que a do seu parceiro ou parceira,aí que entra o dilema da história,terminar ? continuar ? só ficar?.Sabe ela até pode gostar de você mais agente vê que não é um amor,não é o mesmo sentimento,não tem a sua paixão,não tem as nossas LONGAS esperas pra encontrar essa pessoa.
Eu particularmente já sofri disso,e eu posso dizer que não é nem um pouco bom,mais eu fiquei pensando em algumas coisas e uma coisa que eu aprendi com a Gi,chorar por causa de amor ? Assim TÃO cedo ? a gente,por favor né,somos todos jovens,você não será o primeiro e nem o ultimo, o negócio é seguir em frente,viver e ser feliz,como eu li em um post do Will (http://thecrazymomentsofwill.blogspot.com/ acessem vale muito a pena),não tentem pular a dor,ela faz parte do processo de vida,e se essa pessoa não te ama tanto quanto você a ama,desculpa,mais ela não te merece.A ideia é novos amores e novos caminhos mudam o mundo.

7 comentários:

  1. nooosssaaaaa!! rsrsr
    é migo voc tem toda a razão vamos ser felizes vamos fazer sexo opa brinks kkkkkkkk
    otimo posto migo amei
    é tudp verdd q ta ai

    ResponderExcluir
  2. Olha pra mim chorar por amor nao vale a pena,Amei o post cari

    ResponderExcluir
  3. Pêh, vc sab q sou sincero née?!?! Calama num vou xingar o post pq apoio completamente tudo isso q vc escreveu... somos jovens ainda e temos mtas pessoas pra conhecer-lógico q se vc que ler esse comentário estiver namorando eu nao estou falando pra largar tudo tbm née- mas enfimmm... Amor não correspondido não seria a expressão correta, paixao desigual ficou melhor mesmo... Isso dói d+... passei por isso ha uns 4 meses... é horrivel!!!

    "se essa pessoa não te ama tanto quanto você a ama,desculpa,mais ela não te merece." FATO!!

    ResponderExcluir
  4. poxa, ainda bem que tudo isso que vocês gostaram eu que falei pra ele né ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! ACHO BOM OS CRÉDITOS :X brincks carie ♥
    Olha aqui, acho que sofrer por quem não te merece é perda de tempo, logo logo surgem outras pessoas em nossas vidas, vamos viver MUITO , nos decepcionar muito, sofrer, sorrir, delirar, sonhar, cara, isso faz parte do amor, faz parte do amadurecimento, concordam comigo que se tudo fosse perfeito, do jeito que queremos, iriamos ficar com a mesma pessoa a vida toda? e isso seria MUITO chato, não teriamos como comparar[/brexa dizer que nunca fez isso --'], poder se arrepender, poder voltar, e cara, isso é completamente normal.É engraçado ver que, 'amores eternos' podem durar algumas semanas, você imagina um ser perfeito quando se apaixona, depois que a paixão acaba, se vocês e a relação forem capazes de aguentar as diferenças, surge ai o amor. Acho que a ilusão às vezes demora muito pra ir embora, quando isso acontece, você acorda de um transe, olha o mundo a fora, vê que talvez o seu amor eterno, tenha que acabar.
    Carie, você é feio e eu amo seu blog.
    não me olha assim, não é para ser engraçado.

    ResponderExcluir
  5. Caraca, a gi faz uns comentarios maiores que o post , eita, mas é legal isso okay ?! u.u

    Mas é isso ai carioca não adianta sofrer por isso.

    "A dor é inevitavel o sofrimento é opcional"

    Kiss;*

    ResponderExcluir
  6. hahahaha, não fala dos meus comentários não tá? se não vou fazer assim no tst só de raiva KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! ♥ AMANTE.
    Ué, o que eu posso fazer? eu me empolgo, às vezes :X rs, amo vocês.

    ResponderExcluir
  7. eu.perdi.todo.meu.comentário - mas era algo como você se apaixona, se dar por completo a pessoa que acredita-se ser o amor da sua vida , e depois de um tempo você percebe que aquela pessoa apenas brincou com você. TRAIU você -odeio.pessoas.assim ( Fatão - aconteceu comigo -vinheta basica tocando.Chega.

    Mas depois de muita desilusão com paixoes. Alguem vai entrar na sua vida e aos poucos modificando. você não vai querer esse amor, vai fazer de tudo para rejeitar, mas um dia ve que esta realmente apaixonado - e sem perceber isto vai se transformar em amor. E vocês vão ser felizes para sempre? depende de você.

    ResponderExcluir