sexta-feira, 10 de setembro de 2010

``Amigos´´

E quando um trabalho emprestado se torna repetitivo ? Me empresta aí o dever,quebra esse galho pra mim,faz aí,deixa eu copiar ?
Na primeira vez tudo bem,na segunda ``até vai´´,na terceira percebemos um problema,estamos carregando nas costas essa pessoa,ou seja,ela está se dando bem às nossas custas,e aí quando descobrimos quem são nossos amigos de verdade pode ser tarde demais, quem nos apoia ao invés de se aproveitar.É tudo fingimento,eles são parasitas,sanguessugas,pessoas que só se importam com o sucesso profissional,a única coisa que  interessa a eles é prosperar porém não com o seu próprio trabalho e sim com o dos outros.
E isso é uma forma de bullying ? Você usar as pessoas para obter um lucro para si próprio ? eu sei que é,então mesmo que isso pareça bobagem,algo irrelevante,denunciem,questionem a forma com que te tratam,você,eu,nem ninguem merece ser tratado de tal forma,ou melhor,ser usado de tal forma,de qualquer jeito.Vocês valem muito a pena e eu acredito que cada um dos meus leitores que por enquanto nem são muitos,são capazes de mudar o mundo,são capazes de valer a vida de vocês valerem a pena,não sejam estatistica gente,tentem,caiam,se levantem,sejam vocês mesmo.Ser verdadeiro com as pessoas é uma forma de mudar o mundo.Se vocês não gostam da pessoa falem com ela,pode até ser uma impressão errada,o dialogo muda tudo gente,muda o pensamento,muda a vida,muda tudo. Amo vocês.

4 comentários:

  1. falou e disse! ²

    Falsas amizades é um horror, e esse negocio de faz isso pra mim e blablabla já é puro abuso.

    ResponderExcluir
  2. É ISSO AE CARIE, ALOK [ / Ando bêbada ]

    Bom, acho que de vez em quando , como no começo do post diz, não faz mal, assim, pois às vezes não deu tempo, a pessoa não soube, mas acho que todo dia, chegar cobrar, só vir falar com você pra pedir algo isso é um cú. Aliás, no msn também ocorre muito isso, as pessoas, ALGUMAS, só vem falar comigo pra cobrar algo, pedir, mas nunca de boas, pra conversar, começamos a passar de colegas ''legais'' [/na visão deles] a trouxas online ¬¬ [/ é, eu sei eu to TOTALMENTE sem inspiração] Acho que pedir favores, não mata ninguém , nem ceder a eles, mas quando as pessoas deixam de ligar para você, e quando ligam querem algo é interesse, e eu ODEEEEEIO gente interesseira, que só quer se aproveitar. Amigos, a gente sabe quem são eles, na hora do ' VAMOS VER ' quando tudo parece fudido, você acha que não tem ninguém contigo, você procura alguém , pra recuar, abraçar, sorrir, chorar, e se for seu amigo, ele não vai te deixar na mão, vai estar do seu lado ,aguentando o que for, sempre contigo ♥
    [/ AWNS KKKKKKKKKKK ! ai eu to ficando meio down , mas relaaaaaxa é muito sol na cabeça ! isso é efeito das dorgs [ /laaaaaais ] Beijos, beijos :*

    ResponderExcluir
  3. a pior coisa do mundo pra mi é faalsa amizade,é uma coisa ki eu nao perdoou

    ResponderExcluir