terça-feira, 14 de setembro de 2010

Suicídio

Quando todo mundo está certo e você errado,quando ninguem te compreende e não acreditam em você,e acho que não há outra saida,outra alternativa não é ?Mais fácil acabar com tudo isso logo,ninguem se importa mesmo,acho até que é um favor ao mundo correto ? NÃO.
Porque nada nem ninguém justifica você negar a sua vida,se recusar a tê-la de forma que a única solução seja a morte não é mesmo ?
Pensem direito,com cuidado,porque uma atitude impensada pode com toda a certeza ser fatal para você e mudar completamente a vida de algúem do nosso âmbito,na nossa família,é isso mesmo que vocês querem? Causar um sofrimento extremo á todos da sua família ? Causar o pior dos sentimentos [na minha opinião] O remorso.Isso mesmo,o arrependimento,a decepção,tudo isso vêm com esses atos impensados que nós mesmo cometemos,pois é gente,valorizem a vida,porque a morte é a nossa única certeza,e se em algum momento vocês pensarem nisso [confesso eu mesmo ja pensei],lembrem-se que existem pessoas que te amam de verdade,e que realmente querem e amam você.
É meio dificil não resistir a essa tentação aparente de resolver os problemas não é mesmo ? Porém isso tudo é falso,os problemas não acabam,não acabam mesmo,isso tudo só piora,então pensem bem nisso gente.Pode até parecer besteira gente,mais isso é uma doença e precisa ser tratada,é uma doença mental mais é devastadora e que precisa ser tratada de uma forma ou de outra,antes que o pior aconteça.Levar as pessoas a sério muda o mundo.

3 comentários:

  1. É isso ae . Eu ajudei na imagem , falo mesmo ! Isso mesmo ,que atire a primeira pedra, quem nunca desejou morrer? de raiva, de dor, de decepção, tudo. É ÓBVIU que não é a melhor maneira de resolver os problemas, para não cometer loucuras, pense bem antes de tomar decisões. Cada ação gera uma reação . fikdik :*

    Beijos e Beijos, eu te amo carie *-*

    ResponderExcluir
  2. nossa fiquei até com medo quando olhei a imagem ..
    putz; arraso, falo tudo,tudo mesmo..fiquei aqui até sem paalavras, rs

    ResponderExcluir
  3. Acho que3 em algum moneto de nsosas vidas,nos desejamos morrer,mas nos sabemoos que essa nao é a melhor saida,pois falamos isso na hora da raiva e do desespero,O melhor a fazer é resolver os problemas com calma e sem pressa ,pois acho que só tem uma pessoa que nos tem o direito de tirar a vida:Deus!

    ResponderExcluir