quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Desenvolvimento Sustentável

O que é ? É uma das formas de mudar o planeta,é uma das formas de não jogar tudo de bom que há aqui fora,e o desenvolvimento sustentável é caracterizado como ? Uma das alternativas para desenvolver o espaço a sua volta,é utilizando de materiais menos agressivos,que não degradam tanto nosso planeta.
A definição mais aceita para desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração atual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.[
Isso é o que diz o WWF,e eu concordo com isso,só que acho que vai além,NÓS PODEMOS SIM.
Não é fácil,não é rápido,não veremos resultados imediatos porém se não começarmos logo,não haverá nada para podermos lutar no futuro,perdão,não haverá futuro.
E o que estão esperando ? [créditos pra Lais] alguem vir do nada e falar : PRONTO,agora vamos mudar. NINGUEM VAI SER MUITO BOM PRA FAZER ISSO.Então temos que começar,depende de nós o futuro do país,depende de cada um de vocês,depende de nós o desenvolvimento do mundo,a sustentabilidade,o futuro somos nós.Alertem a todos perto de vocês,pais,professores,amigos,família,é sério,ainda da tempo.

4 comentários:

  1. Desenvolvimento Sustentável muda o mundo, mas precisamos começar logo, antes que seja tarde de mais.

    ResponderExcluir
  2. - AAAAA *-* Emfim,um post tipo Raay - UHSUHASHUAHUS . bom bom muito bom .

    ResponderExcluir
  3. o dificil nao é fazer as pessoas se conscientizarem é fazer as pessoas agirem

    ResponderExcluir
  4. A parte 'consciênte' da humanidade está entrando em extinção, junto com as nossas raízes e nossa biodiversidade. :/

    ResponderExcluir