sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Laicismo



Oi amores,o post de hoje vai para as pessoas perceberem que nessas eleições a religião não poderá interferir,por que ? Porque o Brasil é um estado laico,um estado que não se prega religião,aonde suas escolhas não podem ser interferidas por uma ou mais religiões,errado está quem pensa que existe alguma religião que mande no Brasil,não. Não há,o Brasil é um estado Laico,livre,independente e que não existe nenhuma religião especificadamente que se beneficie,me perdoem aqueles que dizem que o Brasil é um país cristão,a verdade é que o Brasil a maior parte das religiões são cristãs porém,não quer dizer que sua populaçãoé cristã ou não,o Brasil é independente em termos religiosos,eu tenho liberdade para escolher a religião que eu quero seguir,tenho a liberdade de escolha e não uma imposição.
Aborto,casamento de pessoas do mesmo sexo,e temas que interferem na religião das pessoas não devem influenciar em seus votos,porque o que eu sigo religiosamente não deve entrar em conflito com o meu país,acho que tudo isso deveria ser votado,todos esses temas deveriam ser aprovados ou não em votação popular,bom,é a minha opinião.Pensar num estado que não abomina,critica,beneficia ou influencia sua religião muda o mundo.

Um comentário:

  1. Po, apoio TOTALMENTE você. Nunca tinha pensado assim. Acho que nem eu sou totalmente de uma religião só, sou a mistura, sou o que acredito. Seria uma MEGA hipocrisia dizer que o Brasil é cristão. Acho que na hora do voto nada deve influênciar, nem a religião, nem o sexo, nem os preconceitos. Deveriamos votar pelo o que os canditados farão, por o que eles mudaram, temos que votar por quem eles realmente são. Bom impossível eu falar com certeza de algum assunto do qual não tenho muito conhecimento. rs Beijos a toooodos (: ótimo post !

    ResponderExcluir