domingo, 14 de novembro de 2010

Verão

Gotas de suor,ventiladores ligados com maior frequência,água bem gelada,uma hora foi adiantada,acho que já sabem do que eu estou falando não é ?
Pois é amores,é o verão, a estação mais aguardada por muitos,e odiada por muitos também,enfim não há como evitar, ele está chegando.Faltando um pouco mais que um mês para vir, o bom já é ir se preparando,porque com toda a certeza o verão é de : Roupas curtas,cores fortes e muita,muita festa.
Particularmente é uma estação que eu gosto muito por causa das férias,festas,e também do meu aniversário,e então têm também as festas de fim de ano,que são PERFEITAS,Natal,Ano novo e etc..
Acho meio complicado nos primeiros dias me adaptar ao horário de verão,porém depois fica bem tranquilo e eu acho até bom porque o dia rende muito mais e o melhor,há sempre aquela economia na conta de luz,afinal é para isso que há esse horário.
Falando em cuidados no verão os cuidados com a pele devem ser redobrados,eu mesmo ja estou cansado de ouvir isso porém acho que só duas coisas realmente devem ser frisadas 
1- O uso do protetor solar [evita as manchas na pele futuras e também um provável câncer da mesma]
2-Beba bastante água e se hidrate,afinal não vamos querer perder o verão pra ficar de cama né ?
Então é isso gente,#sejoguem sejam felizes e aproveitem a estação que na minha opinião é a estação da felicidade 

2 comentários:

  1. Aêeee post novo *o*
    Ah muito dificil quem não ama verão e final de ano né? Fim de aulas, mta festa, e não precisa de milhaaares de blusas ! OSAIAOSI'
    E o mais legal, é que no seu post você não se lembrou só da diversão, mas tambem da precaução. Tá MUITO bom o post Pêeh ! Igual a todos ! Tá de parabens de novo ! *-*
    Beijão Thaah

    ResponderExcluir
  2. AMOOOO O verão, meu aniversário também é no verão :D / acho que é rs
    Cara, faço coisas loucas no verão, me mato de tanto tomar sorvete, saio sempre, compras, presentes de final de ano, nossa o melhor: são as férias cara! época de aproveitar os meus amigos e curtir o clima. alok . Claro, até mesmo no frio, deve-se passar protetor, beber bastante água. Adoro, músicas agitadas, pouca roupa, muita festa. uiui!

    ResponderExcluir