quarta-feira, 30 de junho de 2010

Decepções

De Amor,de Amigos,de escola,de familia,todas elas existem.
Acredito que a decepção,seja algo muito pior que uma agressão física,algo que de certa forma,machuca muito mais do que uma porrada,do que um soco,do que algo que doi por um momento mais passa.
Com certeza,se um amigo seu te dizer: Estou decepcionado com você,é bem pior do que um soco,é algo sentimental,quando você estuda tanto,mais tanto pra algo e o seu resultado não chega nem perto do desejado,resultado: Decepção.
Quando você toma a iniciativa e se declara para alguém,acreditando com todas as forças que esse alguem,que você percebe que não da certo,que essa pessoa namora,ou que ela nem se quer te curtiu,acredito também que essa seja uma das piores decepções e com cada vez mais decepções as pessoas deixam de acreditar em si mesmas,que com o tempo vão ficando mais reprimidas e resultado,ficam mais suscetiveis a erros,a perder as esperanças.
Errar é humano.Então pensem comigo,erraram ? Levantem,e continuem gente,porque errar é uma das coisas que mais vai acontecer na sua vida,e com amigos (eu tenho grandes amigos) eles são a sua fortaleza,os que vão te apoiar sempre,os que nunca vão te deixar cair,e se você cair eles estarão lá pra te levantar.Cairam ? Ergam a cabeça,porque a vida continua. Erraram ? Aprendam com o erro,porque são os seus erros que fazem você acertar.Aprender a errar,e aceitar esse´erro é uma forma de mudar o mundo. fica a dica.

4 comentários:

  1. E a Bia chorando ao ler *-* Lindo, amigo s2 -Rê

    ResponderExcluir
  2. sabe, quando você se apaixona por alguém e a pessoa não faz a minima pra você, ou então só quer curtir com você, e você fica cheia de esperança, sonhos .. é realmente uma DECEPÇÃO !
    e vida é cruel e esse amores nem se fala .., fica a dica !

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI DAONDE, mas quando eu li o último parágrafo, eu me lembro de uma certa carta de metro que certa pessoa entregou pra outra :x lalá ASHUASHUAHS, s2
    Carie, seu blog está cada vez melhor. E sim, o post ficou um pouco maior *---* UAHSUAHS [/a gente entende]

    ResponderExcluir