segunda-feira, 28 de junho de 2010

FLASHCANTORES


Cantores polêmicos,perfeitos e divos que vão permanecer pra sempre será mesmo ?
Foi isso que disseram da Amy Winehouse certo ? E  ela não ficou pra sempre.
Polêmica,escandalosa e tudo mais que com o tempo foi saindo da mídia,suas músicas cada vez menos ouvidas e seus fãs cada vez mais insatisfeitos.
Ke$ha,é outra que com o tempo esta se apagando,pois é a fama subiu a cabeça dessas aí,e o que será dos próximos ? Ficarão ? Sumiram ?Justin Bieber,a nova sensação teen do momento e aí gente ? o que acham dele ? fica ou cai fora ?
Pois é,eu acho 2 coisas,que pra poder ficarem mesmo acho que têm que saber administrar a fama,ter talento e simpatia, e a outra é que sem extravagancias né ? Por favor,eu gosto bastante da Lady Gaga,mais ela ja está dando indicios que a fama está lhe subindo a cabeça. Avril Lavigne por exemplo foi a minha diva na infância,sumiu por um tempo mais voltou com tudo com o single ``Alice´´.E se Deus quiser,ela vai saber usar essa fama de novo e dar a volta por cima,acho que tudo isso são fases e vai de cada pessoa saber aproveitar ou não ^^. Fica a dica amores *-*. AMO VOCÊS.Muita gente usa a fama para mudar o mundo ao seu redor,sua vida,seus carros,seus luxos e que tal pensarmos em mudar o nosso mundo ?Mudar o mundo não é facil,mais eu to tentando.

4 comentários:

  1. Cara o Justin Bieber vai embora tbm... agora eu penso igual a vc... sou fã da Avril tbm e tipo ela sumiu por alguns meses em turne mas nunca dexou detocar nas radios...e voltou com tudo... eh igual Justin Timberlake... anda sumido por estar em turne mas jah avisou q no fim da turne vai grava novo disco... isso sem contar as varias participaçoes q ele vem fazendo... Esses sao os verdaderos cantores...sabem oq querem... Lady GaGa falavam q era a nova Madona... sem maldade ela num revolucionou nada e nem vai... gosto muito das musicas dela mas vai ser igual a Mariah Carey que vem faz sucesso um ano... some uns 6 meses aih volta... mas nao vai ser igual a Madona nunca... ela esta simplesmente atras de sucesso... Eh minha opiniao... Pêh nao deixe de falar ou postar o q vc pensa... vc sim esta tentando mudar o mundo e suas opinioes sao sempre mto boas e com fundamentos... PARABENS

    ResponderExcluir
  2. OBS: um comentario fiko quase do tamanho de um post!!!

    ResponderExcluir
  3. concordo, nao acho que o Justir irá ficar para sempre. Ja a diva Avril ficou "of" por uns tempos, mas voltou com tudo com Alice, é assim que se aproveita a fama, e não querendo um filme da sua vida com 16 anos (nao sei a idade dele).

    você sim esta tentando mudar o mundo e suas opiniões são sempre muito boas e com fundamentos... PARABÉNS ²

    ResponderExcluir
  4. Acho que o Justin não fica muito tempo não, já está dando pra reparar que ele está ficando um pouco apagado, e eu gostava das músicas dele, achava ele todo lindo e tals, admiro a beleza dele, e admiro as letras, mas não justifica a voz fininha de menina [/sim, não só o Daniel Radcliffe, eu também achei que o justin era uma menina ao ouvir 'baby' nas rádios]e poxa, o Michael Jackson de sei lá 50 anos, teve seu filme agora, após sua morte,(This is it) e poxa, MUITO mais famoso que o justin, sem comparação, e o justin que tem 16 ? vai tomar no cú --'. Se for assim eu também quero um filme meu UAHSUAHSUAHS ! [/parei:X Beijos carie *--*

    ResponderExcluir