sexta-feira, 25 de junho de 2010

Um ano

 Gente,vou falar de uma coisa inevitavel...
Um ano sem Michael,na verdade eu nem gostava muito dele,só curtia algumas músicas, o problema é que você gostando dele ou não nós temos que admitir que ele revolucionou o mundo,como ninguem ja fizera antes então de uma forma ou de outra devemos SIM! algo ao Michael,clips fantasticos,músicas revolucionarias,doações extraordinarias para as instituições de caridade,então se existir um céu, eu desejo do fundo do coração que você esteja lá Michael,que tudo o que você fez perdure por muitos anos e que sei lá,que as suas obras sempre fiquem guardadas fisicamente,porque no coração dos seus verdadeiros fãs você exstirá pra sempre,não vou dizer que sou um fã seu,eu gostava do seu trabalho,gosto das suas músicas,e desejo mesmo que toda a sua familia (pelo menos os que te fizeram bem) que todos eles tambem se dêem bem,bom gente isso é só. E que vocês lembrem um pouco dele,só um pouco pelo menos,porque ele sendo muito polêmico ou não,ele fez muito bem ja pras pessoas. Então é isso gente.Só queria falar mais uma coisa gente,acho que se o Michael estivesse vivo ele não gostaria de ser lembrado com tristeza e sim com amor,alegria e tudo mais então gente pensem nisso.

Cure o mundo



Faça dele um lugar melhor


Pra você e para mim


E toda a raça humana


Tem pessoas morrendo


Se você se importa o suficiente com os vivos


Faça do mundo um lugar melhor


Para você e para mim



3 comentários:

  1. Cara mais uma evz um post com tema certo no momento certo... vc vem fazenu um otimo trabalho no seu blog... Parabens!!! Eu gostava dele... nao era um FÃ de coraçao mas gostava bastante... Sempre achei ele um cara muito bom... se ele fez oq acusaram ou nao eu num sei mas como vc disse mtas coisas boas ele fez com ctz!!!

    ResponderExcluir
  2. sempre vou lembrar do michael com essa simples frase:

    We Are the World

    pois realmente nós somos o mundo, independente da nossa cultura.

    Bom eu só passei a gostar do michael depois da morte, como fui tolo, hj em dia sou um fan mais não frenetico.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com os meninos aqui em cima ↑ Eu nem era fã, mas depois da morte dele, com todas aquelas retrospectivas da vida dele, me fez reavaliar meus conceitos, eu achava que ele era apenas o carinha que gritava 'AU' Mas, depois de sua morte, pude ver o quanto fui tonta e imatura, ele foi #O cidadão, sabe? ele sim, mudou o mundo, fez mais que sua obrigação. Ele fez campanhas MARAVILHOSAS, e apesar de sua infância triste, ele não se tornou uma má pessoa, ao contrário de muitas pessoas, que sofreram traumas parecidos com o dele, se tornaram adultos horriveis, malfeitores, e ele não, ele resolveu pegar toda a mágoa e transformá-las em boas ações, eu não consigo entender como ele conseguiu, pois somos fracos, somos vencidos facilmente. Mas ele não, ele deu a volta por cima e desejo com toda minha sinceridade, que ele descanse em paz.

    ResponderExcluir