quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Acima do bem e do mal


E não é porque conseguiram a fama que são Deuses certo ? Parece que eles não sabem disso.
Muitos artistas acho que estão perdendo a capacidade de raciocínio,só pelo fato de terem conquistado a fama,o dinheiro e um suposto ``poder´´,um status que lhes da direito a tudo. E isso que é errado,só porque essas pessoas estão fazendo sucesso,ganhando fama,não quer dizer que elas mereçam mais ou menos do que eu,do que vocês,acho mesmo válido dar o crédito a essas pessoas,porém não significa que eles podem tudo,que transgredir as regras é possível na situação deles,Desculpa gente,mais ninguém está acima do bem e do mal,matar,xingar,bater,devem ter as mesmas punições a vocês,acho que as pessoas que são famosas,idolatradas,adoradas,ao invés de darem escandalos deveriam dar exemplos,usar a fama,a imagem,para o bem do mundo,para o meu bem,para o seu bem,acho que isso sim vale a pena,você usar todos os recursos que você têm para fazer a diferença,por enquanto eu ainda não estou fazendo muita diferença,apenas por enquanto,porque eu acredito SIM que todos nós podemos fazer a diferença,do mesmo jeito que cada leitor desse blog faz a diferença para mim,cada pessoa consciente faz a diferença para o mundo. 

Gente,pensem nisso,conquistem o mundo e a fama mais façam bom uso dela. A fama muda o mundo.

3 comentários:

  1. first.

    Ai é verdade, Lindsay Lohan é a prova né ?
    Cometem erros, perante à sociedade não são punidos do modo adequado. Só existe punição para os menos favorecidos e justiça para os ''pops''. Vejo que não é só a justiça brasileira e nossa legislação que decepciona, que ofende. Vejo que, cada vez mais, o mundo está a favor de quem pode mais. Vejo o quão deplorável as pessoas podem ser, independente de nacionadidade ou status social. Bom, me enojam KKKK. Beijos Carie, seu blog está cada vez melhor ! To muito feliz por você voltar a postar;

    ResponderExcluir
  2. È verdade ,acho q eles tem q usar a fama pra fazer a diferença no mundo,dar o exemplo para os fãs,afinal se nao fossem eles ,os famosos numtariam ondi estam

    ResponderExcluir