quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Eleições 2010


Gente,então é isso,como eu acompanho o mundo seria inevitavel eu não fazer um post sobre eleições não é ?
Então vamos lá, 
3 de outubro de 2010
Dia das eleições primeiro turno
31 de outubro de 2010
Dia da eleição segundo turno.
 E com certeza gente, o voto de vocês faz a diferença,como eu mesmo disse no meu ultimo post pesquisem,se informem parece besteira,bobagem,idiotice,mais vale a pena afinal esse candidato vai governar o SEU país,quem vai mudar o nosso mundo,quem vai decidir pela gente,parece clichê,até admito,parece mesmo mais faz diferença,aliás, faz TODA a diferença.Então gente,quando forem votar,por favor não pensem que é só mais um voto e que não faz nada demais,porque faz,eu acredito que faz,eu acredito que esse blog faz a diferença pelo menos pra mim,acredito sim que cada um,consegue mudar,cada um acredita nos seus sonhos e conclui o meu sonho acho que é obvio né ? Ser um jornalista e mudar o mundo e eu até posso não conseguir mais eu nunca,nunca vou desistir .Enfim as eleições estão aí e de hoje em diante eu vou seguir com alguns dos principais candidatos,tentando não tomar partido de um.
Amo vocês *-*

2 comentários:

  1. aaaaaah, podem me bater, matar, caçar, maaaaaaaas, marina silva, não presta pra tal cargo --' Cara, nem mesmo numa ''entrevista'' no jornal nacional, ela não soube se portar, o atravessou diversas vezes, não respondia as perguntas, só enchia de linguiça, não soube aproveitar o tempo e espaço. Cara, muito certinha, muito sem educação, muito arrogante, muito troxa. Odiei, porém, que atire a primeira pedra quem assistiu e não riu.
    Acho que as pessoas são idiotas em pensar que é apenas mais um voto. Pois se todos pensassem assim não teriamos democrácia, não lutaríamos por nossos ideiais, por nossos valores. Acho que lutamos muito para ter esse direito que agora estamos o afogando descarga a baixo. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Apoio a Giovanna aih em cima... Marina Silva não serve... FATO! Mas discordo em um ponto: lutamos sim por esse direito mas nao estamos jogando discargaa baixo... Os politicos estão... Ali tem um pior que o otro... O serra vai acabar com uma parte do país, a educação e os patrimonios publicos, a dilma vai acabar com a otra parte, deixando a petrobras e negociaçoes na mao do LULA... Está realmente dificil escolher um presidente... Temos q ver quem é menos pior!!

    ResponderExcluir