quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Politicos

Em tempos de eleição,estava eu aqui em casa vendo TV,quando eu vejo a propaganda que um cara pergunta para o político : ``Você têm bons antecedentes ?´´.
Gente,eu gostaria de frisar que essa é uma boa ideia,você pesquisar o passado dos candidatos ao governo e a presidência do seu país e tal,e acredito que com o que eu vou falar agora vocês provavelmente vão me criticar,mais eu sou sim uma pessoa otimista e que acredita na mudança.
Não acham que pelo menos essa propaganda é contraditória ? Porque,não sei se vocês já viram mais o próprio governo do nosso país incentiva que nós mesmo,ou que os donos de grandes,médias e pequenas empresas contratem ex-detentos e etc...
Pois é,o governo ou está ``camuflando´´ essa propaganda ou sinceramente eu não sei.Eu acredito que as pessoas possam mudar,não votaria em alguém que não tenha a ficha limpa,porém isso não quer dizer que só os politicos mereçam demérito,quer dizer que nós podemos contratar um ex-detento mais não podemos ``votar´´ em um político que já errou e pagou pelos seus erros.Por favor governo,decidam-se ou 8 ou 80.
Mais então,políticos ``direitos´´ e conscientes  mudam o mundo,o seu voto muda o mundo.

2 comentários:

  1. Muito bom. É concordo contigo. Se todos investigassemos o passado das pessoas nos assustaríamos. Pode ter certeza. Acho que não adianta porra nenhuma escolher um candito para presidente que tenha a ficha totalmente limpa se ele vai começar a roupar, fazer desvios, não ajudar o país, cara, sinceramente? prefiro escolher um que já errou [/comoqualquerserHUMANO] mas que pagou o erro, aprendeu com ele e que será um bom presidente, governante, enfim, que saiba aproveitar bem o cargo. Acredito eu que atualmente no congresso brasileiro tem mais bandido, ladrão corrupto do que em MUITAS cadeias por ai. Fikdik.

    Carie, amo de paixão seu blog, você, seus posts . aaaa alok ! KKKK. adoro os temas que você aborda, adoro o seu jeito de escrever, continue sempre assim que você vai LONGE;

    ResponderExcluir