terça-feira, 3 de agosto de 2010

Promessas

Gente esse post de hoje foi a Amandha que me inspirou a fazer.
Promessas:As vezes elas são ditas e feitas ``da boca para fora´´ e realmente não representam nada,porém que atire a primeira pedra a criança que ouviu uma promessa feita e quando descobriu que ela não se cumpriria ficou não extremamente mal,pois é, promessas de: Pais,tios,AMIGOS e amigas,são tão importantes que acreditamos com todas as forças que elas vão se cumprir.
E por que as fazemos ?Acredito eu,que as promessas são como se fosse uma afirmação,mais uma prova que faremos determinada coisa,e quando não cumprimos nossas promessas como fica ? Acho que na verdade não levamos mais as promessas a sério,como elas deviam,mais enfim, eu estou começando a mudar o meu jeito de ser,evito fazer mais promessas quando sei que não posso cumpri-las,evito me comprometer com algo que não acho válido,mais as vezes eu faço e como a Giovanna disse hoje,acho que um dos piores sentimentos que existem é o remorso,acho que é como se fosse repulsa de si mesmo,uma espécie de culpa de nojo,algo do gênero e sim o remorso existe em promessas desfeitas e não é fácil cura-lo,ignora-lo.Mais tambem acredito que o perdão é a unica forma de refazer esse ``estrago´´ e sim pessoal na nossa vida perdoaremos,magoaremos,erraremos,acertaremos.Promessas podem ser feitas várias vezes,acho que o que vale mesmo em uma promessa não é um papel ou algo parecido e sim a palavra ela é fundamental em uma promessa,acho que ela vale tudo,acho que ela sustenta tudo.Por hoje é só gente,amo muito vocês.
Acho que perdoar é uma forma de mudar o mundo.
 

5 comentários:

  1. "Perdoar é a melhor forma de mudar o mundo". A pura verdade.Nós tomos podemos errar, mas o ato mais digno é o perdão.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com a lais.Acho que errar é humano mas,mais humano ainda é perdoar.

    ResponderExcluir
  3. rs, que droga, eu não sou humana, comofaz? kkkk, parei :X o Perdão é maravilhoso. Pois todo mundo erra, ninguém é sempre 100%, então por que cobrar 100% dos outros? Acho que que eu sempre to no meio né? KKKKK. Meu divo, seu blog também é o MELHOR BLOG DO MUNDO. Não fica revolts não viu? dedicação total à mudandoomundoo e a tst. Bom, nem estou com tanta inspiração pra comentar hoje rs, só posso dizer que durante as férias senti saudade do seu blog, e do jeito como absorve nosso cotiano, e passa isso para o blog, para as pessoas que ainda não tiveram a oportunidade de refletir sobre x assunto. Acho legal, apoiar a verdade, todos prometemos algo, desde um qualquer até os chefões de brasilia ¬¬. E, na grande maioria das vezes é da boca pra fora sim, promotemos ''amizade eterna'' porra, amizade eterna? eu nem sei se vou estar viva amanhã, pra que prometer isso? a vida não é a Disney.

    FIKDIK.
    Beijos carie, seu blog é MUITO foda, amo amo amo. posta MAAAAAAAAAAAAIS <3 !

    ResponderExcluir
  4. Asho que isso foi um DIRETA a Rayllander !
    uhsauhsuha

    Eu tentarei sim, cumprir tudo que eu prometi a alguem.

    Perdoar é tão lindo, quem tem o dom de perdoar tem o coração puro. o perdão é a prova mais linda de amor.

    ResponderExcluir