terça-feira, 12 de outubro de 2010

Os filhos do Crack

Pensam que só as mulheres que se drogam que são afetadas ? Pensaram errado,em muitos casos,quando essas mulheres engravidam e em sua gestação e após elas continuam se drogando e o que acontece com seus filhos ? Nada ? Não é bem assim..
Muitas vezes o bebê pode sofrer : Malformações físicas,ter distúrbios mentais,problemas do coração, e alterações comportamentais.Fácil é julgar,falar mal,chamar de lixo,de escória,xingar,porém vocês já se colocaram nos lugares dessas mulheres ? Elas têm que decidir entre o vício que as alimenta e a pequena vida que está dentro dela.Eu penso que nunca,nunca mesmo quero nem pensar em colocar alguma substância viciante em meu corpo,porque com certeza se fosse fácil,simples e de forma rápida largar,o mundo não estaria dependente químico.
O mais difícil para mim,é não julgá-los,porque ter a força de vontade para ignorar e vencer essa luta,não,não é fácil mesmo.Espero que as mães se conscientizem que drogas não são boas,elas relaxam primeiramente,mas e depois ? Simples...
ELAS TE ESCRAVIZAM.
Sei que uma palavra não fará muita diferença para vocês,mas para elas,um conforto,um carinho e um abraço sim,muda o mundo delas. As drogas matam,escravizam e derrotam vocês,no entando dar a volta por cima não é tão impossível assim,depende do governo,depende de mim,depende de vocês. Tirar as famílias do crack,muda o mundo.E nesse dia das crianças vocês podem mudar,podem fazer a diferença,só depende de vocês.

5 comentários:

  1. Nossa, eu achei muito bom esse post.
    Isso é muito verdade, todo mundo fala mal, julga essas pessoas, mas ninguem nunca pensa o quanto é dificil pra elas, e nós podemos sim ajudar, nós, com as nossas pequenas atitudes, mudamos o mundo, e acho muito legal você falar disso.
    Tá muito bom o blog Pedro. Parabéns ! *-*

    ResponderExcluir
  2. Acho que pra que da de fora do rpoblema,é muito facil jugar,mas ninguem nunca parou pra pensar o quanto elas sofrem com isso ,e maiis...poucos tem a foraça de vontade de ajudar essas pessoas

    ResponderExcluir
  3. Acho que quando estamos em fase de desenvolvimento, precisamos de uma base, precisamos de pessoas que nos ajudam, precisamos de frases, músicas, pensamentos, conselhos. Imagine que essas mulheres voltaram para o zero. Porque com certeza, no lugar delas meu estado emocional seria o pior possível. Então, elas não precisam que as aponte, não precisam de xingamentos, não precisam de pena. Elas precisam de apoio, emocional principalmente. Precisam de uma mão amiga dizendo ' vem eu te ajudo a superar isso ' . A sociedade sempre aponta, sempre questiona, sempre ri. Mas nunca se posiciona no lugar dessas mulheres. Bom sem mais delongas , beijos rs.

    ResponderExcluir
  4. Meeuuu Deus ' você deu pra esse menino o poder de ler meus pensamentos? -/tenso. Emfim , toda vez q entro aqui, o que aqui descrito esta,é um pouco do que se passa na minha cabecinha de escritor. No estado de Santa Catarina, existe uma maternidade que recebe recém-nascido, e eles ficam ali, para adoção. E daqui sete aninhos, eu lindo e loiro(mentchera) estareii lá, para adotar meus doois filhinhooos e acompanhado doo meu amr, NÉ? .. sausausuha .

    ResponderExcluir
  5. Meeuuu Deus ' você deu pra esse menino o poder de ler meus pensamentos? -/tenso. Emfim , toda vez q entro aqui, o que aqui descrito esta,é um pouco do que se passa na minha cabecinha de escritor. No estado de Santa Catarina, existe uma maternidade que recebe recém-nascido filhos de usuarias do crack, e eles ficam ali, para adoção. E daqui sete aninhos, eu lindo e loiro(mentchera) estareii lá, para adotar meus doois filhinhooos e acompanhado doo meu amr, NÉ? .. sausausuha .

    ResponderExcluir