segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Homofobia

O que é a homofobia?
Homofobia caracteriza o medo e o resultante desprezo pelos homossexuais que alguns indivíduos sentem. Para muitas pessoas é fruto do medo de elas próprias serem homossexuais ou de que os outros pensem que o são. O termo é usado para descrever uma repulsa face às relações afectivas e sexuais entre pessoas do mesmo sexo, um ódio generalizado aos homossexuais e todos os aspectos do preconceito heterossexista e da discriminação anti-homossexual.

Isso está bem claro né ? Parece que não,porque recentemente um caso ridículo de homofobia veio a mídia, cinco jovens que se achavam acima da lei resolveram ''apenas'' por brincadeira praticar violência de graça a um jovem homossexual na Avenida Paulista em São Paulo,é foi apenas mais um crime,mais uma estatística,mais um número,eu estava confiante de que eles pelo menos ficariam presos por um tempo,fui inocente demais,esqueci que aqui no Brasil a justiça é sempre a favor das pessoas com dinheiro,homofóbicas e que não aceitam as mudanças,e aí eu penso : Poxa,será que as pessoas não se tocam que os gays não escolheram ser gays ? Ata,agora eu vou pensar assim : '' Vou ser gay e causar sofrimento a toda a minha família,realmente é o caminho mais fácil'', não gente,não é assim,eles não escolhem e se cada um de nós não fizer a sua parte para acabar com a homofobia,ela nunca acabará.

5 comentários:

  1. Verdade, brincadeira o cú deles! Deviam colocar ele com um 23x9 pra ver UAHSUAHSAUHSAUHS ! Mas agora é sério, homofobia existe ha muito tempo, as pessoas questionam tudo que é diferente, mas o problema não é questionar, é desrespeitar. Porra, estamos lidando com PESSOAS. Não um bicho sem sentimento. Tudo bem que esse não são os princípios e blablá, mas cara, quem se importa? FODA-SE os princípios! Cada um deve seguir em frente com aquilo que lhe faz bem, independênte da opinião alheia. Bom , esse é um dos passos, devemos falar sobre esse assunto em todos os lugares, inclusive deviam redobrar o policiamento, ainda mais na Paulista, poxa uma avenida tão linda.. não devia ser estragada por um motivo tão banal. Essas pessoas preconceituosas, tem um ódio, que nem no meu momento maior de fúria consigo entender ;s
    Bom, beijões carie, adorei seu post, de coração.

    Então você diz, que não é normal ser gay.
    Eu acho que você é malvado. Você é apenas um racista que sequer serve para amarrar meus cadarços.Seu ponto de vista é medieval

    Fuck You - Lily Allen

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAA- ele te falo do 23x9 ? KKKKK - em fim,
    Cidade Grande + Pessoas Ignorantes + um monte de coisas = Pessoas Homofóbicas . -k, não só cidade grande, até na minha que é um cu, tem. NÃO somos seres estranhos, que prostituem-se na noite, que se deitam com qualquer um, que trocam qualquer coisa por sexo, REALMENTE não somos. Temos sentimentos PORRA, amamos, odiamos, muitos dos homossexuais , tem mais CARÁTER, do que alguns heterossexuais que se acham donos da verdade. Temos educação, respeito, justiça, somos competentes, temos sabedoria, sabemos discernir o certo do errado. Há muitoos casais que VIVEM MAIS FELIZES, do que um casal Hetero, há várias uniões que duram mais que um casamento. E errado aquele que dita as regras da sociedade, como se para ser feliz, devemos VIVER forçados com aquele que não setimos beem ' Ex : um Gay casar-se com uma mulher, para 'encaixar' no eixo correto. Homofobia é crime, mas quem diz que , aquele que espancou, assassinou, esquartejou, queimou, humilhou, vai para atras das grades, a sociedade esta corrompida, as pessoas corrompidas, o mundo corrompido. A lei existe, apenas para o pobre coitado. O magnata, classe 'média' A, rico, marajá, mensaleiro, deputado, não recebe as devidas punições. ' (mudei completamente de assunto) - A ideia da Gio', é boa, aumentar o policiamento, mas como? sendoo que a maioria dos policias em exercicio, são HOMOFÓBICOS, e , com certeza, prezaria a violência, à pessoa que foi sofrida, pegariam o caso e arquivariam. pois, foi um mero GAY.
    Se, os homossexuais, soubessem o sofrimento que iriam passar no decorrer da sua vida, LOGICO que nao teriam escolhido , MAS NÃO É ESCOLHA. Nascemos assim e morreremos assim. Por que, Alguém nos fez assim , e independente se amamos alguem do nosso mesmo sexo, Ele nos ama, assim como ama seus outros filhos... UFA ' PostPERFECT PÊ

    ResponderExcluir
  3. willvilannueva Sim, ele me disse UASHAUSHAUHAHUS. Desculpa se não era pra falar rs (: bjs !

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog cara! você tem opiniões fortes gosto disso e concordo com as coisas que você disse. E como diria John Lennon ''tenho maior medo dessa coisa de ser normal''. Ganhou um seguidor até a próxima.
    Meu blog é:http://mentesmediocrespensamigual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. realmente, concordo! Se houvessem mais punições, esse tipo de coisa não aconteceria! E é por isso que o Brasil nunca irá pra frente. Temos leis ótimas, mas quando elas são desrespeitadas ninguém liga para o que acontecerá, não há punição justa. Aliás, devo ressaltar, se você for bem rico, ou tiver algum cargo importante para o País, isso não se aplica a você, pois para pessoas assim, a lei é cumprida. Beijinhos (:

    ResponderExcluir